O HOMEM QUE VEIO DA BOSTA.
As teorias de maiores aceitações no mundo atual são: origem divina e evolução. Na primeira, houve um ser mágico que falou "Vou fazer um boneco de barro e lhe dar vida, soprando em seu nariz. Eu disse soprando e não chupando!." Na segunda um ser unicelular evoluiu durante milhões de anos, até se tornar um gênio igual a mim.
Embora durma muito bem à noite, tenho passado dias em claro, raciocinando sobre a origem do ser humano. Eis a minha teoria.
Milhões de anos atrás o mundo era habitado por peixes, aves, répteis e paquidermes. Por um erro grosseiro de projeto, o ânus das fêmeas quadrúpedes ficava acima da vulva como, aliás, é até hoje. Alimentando-se basicamente de capim, as fêmeas expeliam fezes pastosas, que criavam uma cobertura verde sobre a vagina. É possível que um macho apavorado e anti-higiênico tenha penetrado na fêmea logo após uma cagada, empurrado bosta vagina a dentro e criando a oportunidade para que um coliforme fecal (e não um espermatozoide) fecundasse o óvulo da paquiderme.
Se eu estiver certo, o homem é animal transgênico. Tem origem na fecundação de um óvulo de paquiderme, por um coliforme fecal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário