quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

DUVIDAR É PRECISO


Silas, um crente ferrenho, acabara de passar pelo exame vexatório.  O médico lhe orientou que iria precisar tomar massagem na região da próstata, pelo menos três vezes por semana.  Disse, porém, que isto era uma coisa simples, que não precisava de médico e que poderia ser feita por uma pessoa de confiança.

Quem é a pessoa de confiança do crente ferrenho?  O Sacerdote.  Como era evangélico, Silas procurou o pastor, que se prontificou, gentilmente, a fazer as massagens.

Já havia passado dois meses (e duas dúzias de massagens), quando o sacerdote foi chamado para fazer pregações na cidade vizinha.  A esposa do Silas ficaria incumbida de massageá-lo, obviamente desde que lhe fossem passadas orientações.  Na hora do tratamento, o crente abaixou as calças e tomou a posição característica de quadrúpede.  Ensinou:  - Agora, você põe a mão direita no meu ombro direito, a mão esquerda no meu ombro esquerdo e massageia com o dedão.  Era assim que o pastor fazia.

A mulher estranhou.  - Como é que o pastor conseguia enfiar o dedão no seu rabo, se as mãos deles estavam sobre os seus ombros?

O crente enfureceu-se. -  Mulher, você está blasfemando.  Nunca duvide dos poderes de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário